Santa Catarina expande corredor elétrico e impulsiona mobilidade sustentável |
Jogo vale a liderança da Copa SC
O Joinville chega a terceira rodada da Copa Santa Catarina com possibilidades de garantir sua classificação para as semifinais da competição. Nesta quinta-feira (21), às 20h30, o Tricolor encara o Marcílio Dias em Itajaí e tem grandes chances de sair da partida classificado. O JEC é o líder do torneio com seis pontos. Se vencer, garante a vaga independente de qualquer resultado. Em caso de empate ou derrota, terá que torcer para que Navegantes e Tubarão percam seus jogos.
Porém, o Joinville vai ter que superar os desfalques para vencer a partida. Alison, Charles e Braga estão no departamento médico. O artilheiro do Tricolor em 2020 teve uma entorse no tornozelo esquerdo na partida diante do Concórdia e está vetado para o duelo contra o Marcílio. Já Charles ainda se recupera de um estiramento na coxa direita e Braga de uma cirurgia no joelho.Além deles, três atletas seguem em isolamento, se recuperando da Covid-19.
A expectativa é que eles retornem aos treinamento já nesta quinta-feira (21), mas ainda sem condições de jogo. No testes realizados esta semana, outros dois atletas testaram positivo para o novo coronavírus e estão em isolamento. Ambos estão assintomáticos e passam bem. O clube não divulgará os nomes dos contaminados. A novidade fica por conta o atacante Gustavo Ermel, apresentado nesta semana e já relacionado para a partida.
Relacionados
Goleiros: Fabian Volpi, Caio e Pedro;
Defensores: Edson Ratinho, Renan Castro, André Rosa, Matheus Marques, Yago, Fernando e Jaques;
Meias: Davi Lopes, Banguelê, Lucas Góes, Diego e Douglas Packer;
Atacantes: Luquinhas, Gustavinho, Thiaguinho, Gustavo Ermel, Wallisson e Isaac
Retrospecto
O Joinville não perdeu para o Marcílio Dias em 2020. Foram três jogos, com dois empates e uma vitória do JEC. No geral, são 174 jogos, com 81 vitórias do Coelho, 50 empates e 43 triunfos do Marinheiro. O Tricolor fez 262 gols e sofreu 181.
Deixe seu comentário